domingo, 15 de maio de 2011

Uma Estréia com o Pé direito!

          Ontem, dia 13 de maio, nossa seleção estreou com o pé direito no Campeonato Cearense de Futsal 2011, mesmo jogando fora de casa, no Ginásio Nilson Osterne, na cidade de Limoeiro do Norte, contra a equipe da casa . Embora o placar tenha sido de 3 x 0 pro Alto Santo, o clássico Jaguaribano foi bastante disputado, mas predominou a forte marcação de nossa seleção e a boa atuação do pivô Chapinha que abriu o placar no primeiro tempo, terminando este de 1 x 0  pro Alto Santo.
          Mesmo com muitos jogadores diferenciados em quadra, como Ribeirão, Leleco, Dedé, Andinho, Japonês, Izavan, Chapinha e o Goleiro Felipe temos de dar destaque ao grupo do Alto Santo como um todo, sempre firme em quadra, tanto na forte marcação como nas jogadas de ataque.
         No segundo tempo de Jogo, a Equipe Limoeirense veio disposta a correr atras do prejuízo, mas em um de seus ataques com a saída de seu goleiro para linha dando agressividade ao time, o Jogador Leleco em uma brilhante roubada de bola fez um golaço, chutando por cobertura ainda do lado da quadra do Alto Santo, ampliando o placar em 2 x 0 para o nosso time.
          Fechando o placar  do jogo em 3 x 0 pro Alto Santo, o Pivô Chapinha em uma roubada de bola dentro da area limoeirense não perdoou o goleiro adversario chutando no canto sem dar oportunidade de defesa, sendo o artilheiro da noite com 2 gols logo em sua estreia.
          Parabéns ao nosso time e principalmente a nossa torcida, que mesmo jogando fora de casa teve forte presença no ginasio de Limoeiro.
          Nosso próximo confronto é contra a equipe mais tradicional do Futsal Cearense, o SUMOV, jogo que ocorrerá na Capital, Fortaleza, no próximo sábado, dia 21 de Maio, com possível transmissão da Tv Diario.  

Kaio De França/Cristiano de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares